Fotos da evolução do Projeto em Vila da Macia – Um sonho mais próximo de se tornar real
Recebemos da Irmã Celeste Manuel, responsável pelo projeto em Vila da Macia, mais informações sobre a Reabilitação do Internato Feminino, esta obra está a ser realizada com sucesso e a ser muito bem trabalhada.
No entanto, continuamos a apelar o apoio de todos para que este projeto continue, as obras estão a ser bem feitas mas ainda há muito mais a ser realizado.
“Querida Ir. Adelaide
Poderá fazer um donativo ou efectuar pagamento da quota anual através de transferência bancária (via multibanco ou Internet – NIB: 0033 – 0000 – 45412373698 – 05), em cheque dirigido à “Associação de Apoio às Obras Sociais das Irmãs Franciscanas Missionárias Nossa Senhora” ou “Apoio Social – FMNS” ou mesmo em numerário entregue pessoalmente à Irmã Adelaide. Caso pretenda enviar o cheque por correio, deverá fazê-lo para a seguinte morada: Rua Dr. Carlos Ramos nº50, 4200-155 Porto, Portugal, dirigido à Irmã Adelaide da Conceição Carvalho Lopes. A quota anual é no valor de 25 euros.
Muito obrigada…
br> br> br>
5 Comentários
Deus quer, o Homem sonha e a Obra nasce.- Fernando Pessoa
Ao voluntário Victor Silva, continuação de um muito bom trabalho.
Saudações cordiais!
Carla Costa
Ele é uma pessoa extremamente capaz e dedicada. Vai deixar obra feita, EM CONDIÇÕES!
Que belo trabalho! Belo exemplo de solidariedade e amor ao próximo. Parabéns pela iniciativa Que Deus multiplique e abençoe os voluntários e abençoe abundantente a vida de vcs.
Caros benfeitores
Não sei sinceramente como vos agradecer. Como vedes, a vossa contribuição esta sendo bem empregue. Muitíssimo obrigado. Que Deus vos recompense.Que tal um dia connosco neste lugar? Seria tão bom! Em nome das minhas irmãs, Eugénia e Laura e em nome da Congregação um sincero obrigado. Um abraco da Ir. Maria Celeste
A todos quantos visitam esta página, as nossas saudações fraternas de Paz e Bem. É verdade que a 1ª fase do projeto está a chegar ao fim. Para o efeito o engº Vitor prolonga a sua estada na Macia por mais um mês. Como lhe estamos agradecidas! Como “sem ovos não se fazem omoletes” toda a ajuda é preciosa. A nossa gratidão a todas as pessoas que têm colaborado. Queremos esta Família “Apoiosocial FMNS” aumentada. Seja Associado.