Em agradecimento às Comunidades de Koln, Euskirchen e Bonn a “Apoio Social – FMNS” enviou a seguinte carta, em 27 de Dezembro de 2012

 

“Estimadas Associadas

O vosso dinamismo acompanha a grandeza do vosso coração. Sois o exemplo de quanto se pode ajudar vivendo em comunhão através de um trabalho em equipa que simultaneamente vos enriquece e resulta na melhoria das condições de vida de muitos irmãos. Seja Deus a recompensar-vos, retribuindo com cem por um.

Continuamos a apostar no projeto da Macia para que a Comunidade das Irmãs possa ter aí a sua residência, haja instalações para receber voluntários e se disponha de espaços para formação profissional. Esta é a primeira fase.

Uma segunda fase será a remodelação de um espaço destinado a um Jardim de Infância para crianças dos 2 aos 6 anos. Haverá mais. Por agora já é muito.


Também agradecemos a quantos colaboraram através da prestação de algum serviço ou aquisição de algum bem.
A nossa imensa gratidão pela vossa partilha fraterna.

Hoje foi-nos entregue pela Associada Maria Pinto a quantia de 2340,00 (dois mil trezentos e quarenta) euros resultante do Bazar em Koln, Euskirchen e Bonn que será aplicada no projeto supra citado.

Desejamos continuação de um Santo Natal e um Ano 2013 com Paz, Saúde, Alegria, Prosperidade e com outros presentes que o Menino Jesus pode dar.

Com saudações fraternas de Paz e Bem o nosso abraço fraterno.

P `la Associação

Apoio Social – FMNS

Porto, 27 de Dezembro de 2013″

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 Comentários

  1. Miguel Sousa Neves diz:

    Quero relembrar que o nosso projecto abarca apoio social aqui em Portugal em Lar para crianças/adolescentes em risco e depois o apoio em África, nomeadamente Moçambique e Angola. Estamos ligados umbilicalmente às irmãs franciscanas de Nossa Senhora porque acreditamos que elas, melhor que ninguém, saberão fazer chegar a bom porto a nossa ajuda. A Associação de Apoio Social às Obras Sociais das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora (www.apoiosocial-fmns.com) é uma associação não lucrativa, com fins humanitários, em que não há um único cêntimo doado em quotas ou donativos que seja utilizado pela máquina administrativa que se auto-sustenta com a boa vontade do seu corpo directivo. Com as irmãs franciscanas no “terreno”, temos a certeza que todas as ajudas chegam DE FACTO a quem mais precisa. Quem quiser participar nesta missão, a inscrição como associado é de apenas 25 euros/ano. Abraço de amizade, Miguel Sousa Neves

Deixe um comentário